“Aprenda a maneira mais fácil de como emagrecer 5 quilos em 1 mês sem precisar passar fome”.

Gostaria de começar esse bate papo falando que nesse artigo você vai aprender como emagrecer 5 quilos em 1 mês, gostaria de deixar claro que isso não é uma tarefa fácil, mas com força de vontade e perseverança você vai conseguir! Infelizmente dificilmente conseguirá perder mais do que isso em apenas 4 semanas. É bom que isso seja falado porque existem muitas pessoas que não entende muito sobre perda de peso, e não sabe o quanto é possível emagrecer em um período curto de tempo, de vez em quando tem sempre alguém me perguntando como perder 12, 15 quilos em um mês! Bem isso é não uma coisa fácil de acontecer! Continue lendo esse artigo e saiba como perder 5 KG de gordura no período de 4 semanas.

como emagrecer 5 quilos

Aprenda uma maneira fácil de como emagrecer 5 quilos em 1 mês.

Na verdade o recomendado é que você perca no Máximo 1,5 KG por semana, perder mais que isso pode ser que você esteja deixando de consumir nutrientes, que seu corpo necessita para se manter saudável.

Para que você consiga perder 5 KG em gordura, não em músculos, não em líquidos, você precisa associar a dieta certa ao grupo de exercícios correto. Com muita frequência vejo muita gente perdendo peso através de dietas malucas e até mesmo de greve de fome, que acaba ocasionando desidratação (perda de líquidos) existe um termo incomum e pouco conhecido chamado canibalização da massa muscular, isso acontece quando seu corpo utiliza as proteínas dos músculos para gerar energia, porque a pessoa com certeza não estar se alimentado corretamente. O problema é que você vai ganhar peso muito rápido tão logo esse sacrifício termine.

Leia também:

Não Consigo Emagrecer o Que Fazer? Como conseguir emagrecer os 9 principais motivos que atrapalham seu emagrecimento

Você Precisa de Ajuda Para Emagrecer? 5 Atitudes que não te deixa emagrecer, ficar com o corpo que sempre quis.

Aqui vai a fórmula para perder 5 quilos Por mês isso só será possível se você criar um déficit calórico de 500 calorias por dia. Isso é possível reduzindo 20% do consume de alimento e queimando o restante em exercício físico.  Agora entenda uma coisa para reduzir 500 calorias você não pode comer qualquer coisa que quiser.

Como calcular uma redução de 500 calorias?

Para a maioria das pessoas é muito difícil definir o quanto de calorias elas consomem todos os dias, porque as pessoas não conseguem manter uma disciplina, e procuram comer diferentes variedades e quantidades, todos os dias, sem te o menor conhecimento do valor calórico e nutricional dos alimentos, que estão consumindo.

A forma mais recomendada para calcular é descobrir mais o menos quanto seu corpo gasta por dia de acordo com sua idade, peso atual, altura, sexo. Para te ajudar nesse cálculo temos a tabela de cálculo de massa corporal, calcule seu peso.

Com essas informações, você tomará as melhores decisões de como reduzir as 500 calorias por dia.

Uma boa alternativa para buscar informações para saber quantas calorias tem em tudo que você consome, é só olhar a embalagem, Lá vai estar à tabela nutricional do produto, no caso das verduras, carnes e frutas, etc. É só fazer uma pesquisa no Google.

Outra dica é procurar consumir, mas proteínas que estão contidas em peixe, ovos, carnes brancas e amendoim, isso desde que sejam produtos naturais sem açúcar adicionado, que tenha um alto valor proteico e acelere seu metabolismo.

Reduza sua ingestão calórica

como-emagrecer-5-quilos

Entenda que perder peso é a simples questão de perder calorias, se exercitar e comer alimentos naturais. Para perder cerca de 900 gramas por semana é necessário reduzir cerca de 1000 calorias de sua alimentação. Procure fazer isso comendo alimentos com baixo teor calórico e se exercitando mais através de exercícios.

. Comece a ler os rótulos faça uso de calculadoras de calorias, existe hoje uma vasta quantidade de calculadora online a sua disposição na internet para te auxiliar, elas determinam o valor calórico de tudo que você come. Isso inclui as calorias em azeite de oliva, bebidas, molhos de comida, molhos de salada ECT.

. Um conselho, não importa o peso que você tem não coma menos de 1200 calorias por dia, por mais de uma semana.

. Agora veja um cálculo simples se você come 1000 a 1200 calorias por dia e faz em torno de 1 hora de atividade aeróbica, é bem provável que você perca 1,2 a 2,2 KG por semana.

Que saber como emagrecer? Entrar nas suas roupas? Atingir seu peso ideal? O melhor Sem passar fome?

Cuidado com as frutas

Procure sempre que possível verificar o valor calórico de cada fruta (uma pesquisa no Google resolve seu problema) porque existem algumas frutas que possui um valor calórico muito alto e com muito açúcar, o que pode atrapalhar sua dieta se você consumir exageradamente. Entenda uma coisa nem tudo que parece saudável é bom para seu emagrecimento.

Adicione fibras na sua alimentação diária

As fibras vão-te, trazer vários benefícios, desde a saciação do apetite até a melhora do sistema digestivo, o que auxilia e muito na perda de peso.

Quais alimentos são ricos em fibra? Vegetais como feijão, espinafre, brócolis, e também todos os vegetais de tom verde escuro, arroz integral, pão integral, alguns cereal como ALL Bran, framboesa e outras frutas da mesma família como morango e amora, maçã, pera, laranja, manga, kiwi, abacate.

Se você criar uma alimentação baseada em fibras e proteínas, seu apetite vai reduzir e consequentemente você não terá tempo para consumir alimentos que te faz engordar, mais coloque uma coisa em sua cabeça, você não deve eliminar totalmente nem carboidratos nem gordura. Seu corpo necessita dos dois para funcionar corretamente. Não exagere e mantenha seu consumo sobre controle, dessa forma você atingirá sua meta.

Como de forma correta

Atenda uma coisa, perder peso não estar só relacionado com o fato de comer menos, mais comer de forma correta. Os alimentos que são ricos em nutrientes irão ajudar no seu emagrecimento e irão manter você sem fome por mais tempo. Em sua dieta deve conter primeiramente verduras, um pouco de frutas e proteínas magras.

. Para começar elimine os açúcares, carboidratos, alimentos salgados, da sua dieta. Isso não significa que você não possa consumir esses alimentos, mais de maneira moderada.

. Como proteínas magras como peixe, frango, ovos. Procure comer proteínas em todas as refeições.

. Use sua criatividade faça um refogado com alimentos como cenouras, couve, aspargos, feijão verde, alface, ou brócolis.

Faça exercícios

Procure fazer exercícios alternados para os braços, abdômen e pernas. Como você pode descobrir que peso é ideal para você? Existe um mito que diz que as mulheres devem fazer exercícios com pouco peso e muitas repetições, desse jeito não servi nem para tonificar os músculos, e nem mesmo para emagrecer. Use peso que fosse seu corpo a fazer no máximo 8 a 12 repetições. Se você conseguir fazer mais que 12 repetições seu peso estar muito leve para você, lembrando que se você estiver começando com as atividades físicas precisa pegar leve, até que seu corpo se adapte e consiga fazer as repetições com mais facilidade. Se você for iniciante repita as séries 2 vezes nas primeiras seções na academia e 3 vezes quando estiver acostumada. Os homens pode seguir a mesma fórmula.

Após a prática por 20 a 30 minutos com os pesos, faça uma atividade cardiovascular.

Períodos pequenos de atividades intensas como esses, mesmo que faça 3 vezes por semana, vai proporcionar a aceleração do seu metabolismo durante 30 horas após a atividade, e de bônus aumenta a produção de hormônios que queimam gordura.

Se você é daquelas pessoas que não tem tempo de ir à academia, procure um jeitinho de fazer os exercícios em casa mesmo. Existe um monte de exercícios que não precisam de equipamentos para ser feitos, apenas usando seu corpo como resistência. Um grande erro é tentar emagrecer rápido apenas com dietas, os resultados não serão bons, não só em sua beleza, mais também em sua saúde. Se você tentar emagrecer sem exercícios isso lhe dará um belo corpo flácido.

Conheça o mais completo programa de emagrecimento do mercado, se você deseja entrar em suas roupas, conquistar o corpo que você sempre quis, melhor ainda, sem passar fome, chegou sua vez.

Pilates-emagrece

Pilates-emagrece

 

Voltar para pagina inicial, Exercicios Para Emagrecer.

 

Que saber como emagrecer? Entrar nas suas roupas? Atingir seu peso ideal? O melhor Sem passar fome?

Comentários no Facebook