Como Emagrecer Mais Rapido e Definitivamente Com Uma Forma Secreta


“Eu sempre tive um grande desejo na minha adolescência que era aprender a como emagrecer mais rápido sem precisar recorrer a remédios para isso. Minha vontade era ficar magro igual aquelas pessoas de capa de revista sabe! Sempre recorri a alguma dieta para emagrecer muito rapido, minha vontade era dormir gordo e acordar magro, simples assim.   Mais o que eu conseguia era ficar cada vez mais gordo.” Assim como eu, muitas pessoas tem dificuldade de parar de comer comidas gordurosas. Outro problema comum é que muitas pessoas até conseguem perder peso, mais por indisciplina volta a engordar tudo novamente, e quando tudo isso se junta à ansiedade e a preguiça para praticar atividade física, faz com que o sonho de ficar magro vá pelo ralo.

É fato que muitas pessoas têm dificuldade de emagrecer por não conseguir resistir aos alimentos gordurosos, muitas delas acabam aderindo a dietas restritivas e outras nem se quer ler o rotulo dos alimentos que consomem.

Ao longo dos próximos parágrafos vou passar algumas dicas incríveis para você emagrecer mais rápido. Vou falar que as comidas gordurosas além de ser uma tentação são grandes inimigas da sua dieta, e que a falta de disciplina alimentar e a ansiedade também não ajuda em nada na sua perda de peso, e que a união de exercícios a dieta é uma ótima maneira de emagrecer rapidamente, e que também é preciso fazer anotações das calorias de seus alimentos, e para finalizar vou passar uma dieta que emagrece rapidamente. Aproveite todo o conteúdo.

como-emagrecer-mais-rapido

 Alimentos gordurosos os grandes inimigos da sua dieta

Você sabe por que muitas pessoas que desejam fazer uma dieta não conseguem resistir à tentação dos alimentos gordurosos? Para algumas pessoas existi uma barreira pessoal que dificulta o consumo de uma alimentação saudável, dessa forma elas não conseguem resistir aos alimentos gordurosos, mesmo sabendo que esses alimentos vão fazer com que engordem cada vez, mais, mesmo com essa certeza elas insistem em consumi-los.

Muitas coisas mudaram ao longo do tempo em nossa alimentação, alguns alimentos que só eram consumidos uma vez ou outra, como sorvetes, refrigerantes, hoje são oferecidos todos os dias e em porção ainda maiores. É uma tentação muitas vezes irresistível, é um grande problema para quem deseja manter uma dieta saudável.

Aqui vão algumas dicas que te ajudarão a controlar seu desejo incontrolável por comidas gordurosas.

Coloque imagens na sua cozinha, Pode parecer bobagem, mais isso vai ajudar a lembrar da razão pela qual estar evitando os alimentos. Coloque imagens suas, de membros de sua família, amigos, celebridades ou modelos de fitness que tenha o tipo de corpo que você quer conquistar.

Evite ao máximo de todas as formas preparar alimentos que engordam e que você não vai conseguir resistir. Não guarde alimentos em casa, mesa do trabalho ou seu carro, tente evitar os corredores onde disponibilizam de maquinas de vendas automáticas, onde existem alimentos armazenados, se tiver que consumir alimentos gordurosos, compre em pequenas porções.

Pare um momento para pensar se realmente está com fome. Analise o seguinte: Um desejo que tem origem do estômago é um sinal de fome, mais um desejo mental é só um desejo. Evite comer em resposta a seu desejo mental.

Essas dicas simples pode fazer a diferença na sua vida. Muitas vezes não entendemos o processo de emagrecimento e acabamos fazendo tudo errado. O resultado da falta de disciplina é o que vou falar no próximo tópico.

como emagrecer mais rapido , alimentos gordurosos atrapalham

A falta de disciplina atrapalha a sua dieta

Nesse tópico vou falar porque a falta de disciplina atrapalha tanto sua dieta. Além da indisciplina, a falta de foco e objetivo é grandes inimigos, mesmo as pessoas querendo ir adiante com sua dieta não conseguem.

Mais do que um sacrifício físico, quando você faz uma dieta estar fazendo um sacrifício mental também.

Quantas vezes nos começamos uma dieta e acabamos não resistindo aquele brigadeiro delicioso? Quantas vezes isso se tornou um deslize tão grande que acabamos desistindo? É para evitar que isso aconteça que você precisa ter disciplina.

Para te ajudar nesse processo tente seguir as dicas abaixo, elas são simples mais muito eficientes.

Tenha um foco – quanto mais focada for sua meta, mais facilmente planejará seus objetivos.

Tenha disciplina – com a meta estabelecida e o foco você vai precisar muito de disciplina de domingo a domingo. Essa disciplina alimentar é muito importante para sua dieta, se não é para comer carboidratos a noite, não coma, simples assim, não tente pensar demais apenas faça.

Você viu como a falta de disciplina atrapalha os planos das pessoas que precisam aprender a como emagrecer mais rapido. No próximo tópico você vai saber o quanto é importante associar a sua dieta a prática de uma atividade física.

Falta de tempo para associar os exercícios à dieta

Uma coisa que aprendi na vida é que quando queremos fazer alguma coisa arrumamos um tempo, por mais que estejamos ocupados. Geralmente as pessoas arrumam mil desculpas para não praticar exercícios, coisa que poderia ser resolvido facilmente com uma caminhada na rua de seu bairro.

Imagine se você tivesse ganhado na loteria, você não iria receber o dinheiro porque não estava com tempo? Eu tenho certeza que arrumaria um tempo para isso.

Se prestar atenção, você perde muito mais tempo na fila de um restaurante ou de um banco do que necessita para manter seu corpo em forma. Só é preciso 30 minutos, cinco vezes por semana para conquistar um bom condicionamento físico, e ter bons resultados com exercícios. Fazer quatro sessões, com mais o menos 10 minutos cada, de algum exercício também trazem ótimos resultados. Fazer um alongamento, subir e descer escadas, andar acelerado, praticar alguns exercícios localizados, essas opções estão ao alcance de qualquer pessoa, por mais que viva ocupada.

Você viu que a falta de tempo não pode ser usado como desculpa para não praticar uma atividade física.  No tópico a seguir você vai saber se as dietas restritivas realmente funcionam.

como- emagrecer mais rapido, associe exercicio a dieta

Dieta restritiva funciona?

Você assim como eu sabemos que quando estamos com uns quilinhos a mais queremos nos livrar do excesso de peso do dia para noite. Por esse motivo a maioria das pessoas inclusive eu, optamos por fazer muitas vezes uma dieta restritiva, que tenta cortar as calorias rapidamente num curto espaço de tempo. O que acontece é, que o corpo não estar preparado para essa restrição, por esse motivo você volta a engordar tudo de novo.

Já que infelizmente nos sabemos que não dá para dormir gordo e acordar magro, crie uma meta em sua cabeça, veja o quanto de peso você precisa perder em seu corpo.

Uma vez um especialista me perguntou: “quanto tempo você levou para engordar?”

Eu respondi: “uns 5 anos”

Ele falou: então você acha que vai conseguir eliminar tudo que ganhou em 5 anos em uma semana? Você acha justo com seu corpo? É justo esperar ou exigir isso dele?

Pois é, esse especialista tinha razão!

Minha amiga meu amigo, o normal e natural é emagrecer, mais o menos 500 gramas por semana.

No caso de pessoas obesas com maior gravidade, a pessoa pode emagrecer mais, até um 1 quilo por semana, mais que isso pode trazer problemas para seu organismo.

Você já deve, te lindo anúncios em livros ou na internet que falam em dieta para emagrecer rapido em 7 dias, esse é um exemplos de uma dieta restritiva.

A primeira coisa que você precisa saber é, que as dietas restritivas não fazem efeito em longo prazo, elas são uma opção muito perigosa para quem deseja uma dieta que emagrece rapidamente. O excesso de proibição é uma armadilha.O simples fato de estar em alerta a todo tempo sobre a quantidade da comida que tem de ingerir, pode causar um efeito contrario e aumentar o seu desejo por comida, levando a pessoa a ficar emocionalmente confuso, é muito comum que a pessoa fique estressado, ansioso com essa privação e caia na tentação de comer alguma coisa que a dieta não permita. Você fica frustrado, sente-se mal e isso gera um sentimento de culpa e impotência. É um circulo vicioso.

Acabamos de ver que você pode emagrecer sim desde que faça um planejamento e que muitas vezes do desespero de querer emagrecer rapidamente, fazemos uso de dietas restritivas que só tem efeito em curto prazo. No tópico abaixo vamos falar da importância de saber a quantidade de calorias que existe em cada alimento que você consome.

Você sabe quantas calorias existem nos seus alimentos?

Você já parou para saber quantas calorias existe nos alimentos que consome e você sabia que para sua dieta funcionar é preciso que tenha de preferência anotado essas informações? A maioria das pessoas nem se quer tem a preocupação de ler o rotulo dos alimentos para saber quantas calorias estão contidos neles e nem ao menos faz uma pesquisa no Google para descobrir a quantidade de calorias de cada um deles. Essas são pequenas atitudes diárias que pode fazer a diferença em sua dieta.

Hoje na internet existe uma infinidade de calculadoras de calorias, que pode te dar uma referência. Essas calculadoras na prática vão cuspir um numero para você, mas será que esse numera realmente é confiável? Você já parou pra pensar se toda mulher com 45 anos que pesa 75 quilos deve comer a mesma quantidade de calorias? A resposta é claro que não.

O nosso metabolismo é único, assim como nossa personalidade ou nossa impressão digital. Todos nós metabolizamos proteínas, carboidratos, gorduras de formas diferentes. Então saiba desde já que as calculadoras que estão disponíveis na internet servem sim, mais apenas para saber como sua ingestão calórica deve ser feita, de maneira alguma, não pode e não deve ser vista como uma verdade absoluta.

Faça um diário alimentar. A maneira mais simples e moderna de fazer isso nos dias de hoje é, utilizar um aplicativo muito bom para essa finalidade chamado Myfitnesspal para que você possa anotar cada coisa que você come. Este aplicativo é um dois melhores que conheço, pois já tem as calorias e proporções nutricionais de quase tudo.

Até agora foi falado dos principais problemas que atrapalham seu emagrecimento. No nosso ultimo tópico vamos finalizar com uma dica espetacular para você que chegou ao final desse artigo, que com certeza merece. Você vai aprender como emagrecer mais rapido e o melhor sem passar fome.

Cardápio de uma dieta para emagrecer muito rapido

Esse é um cardápio especial feito com carinho para você que estar precisando emagrecer, aproveite.

Café da manhã

Vamos começar com:

1 fatia de pão integral com 1 fatia de ricota 1 fatia de peito de peru

1 xícara de chá amarelo

Lanche da manhã

1 banana com canela

Agora vamos para o almoço

1 filé de peixe ou frango ou fatia de carne vermelha grelhada

3 colheres de sopa de arroz integral

3 colheres de sopa de legumes cozidos

Salada verde à vontade

1 fruta de sobremesa

Lanche da tarde

1 potinho de iogurte desnatado com 1 colher de sopa de chia e 1 fruta, OU ENTÃO

1 colher de suco desintoxicante, acrescente uma fruta oleaginosa

Agora chegou a hora do jantar

Na hora do jantar a sugestão é repetir o almoço, você também pode preparar uma sopa detox de cenoura, gengibre e frango.

Na ceia

Uma maçã salpicada com canela ou 6 morangos

Conclusão

Muitas pessoas quando entendem que é possível fazer uma dieta rapida e saudavel, deixam de lado algumas daquelas promessas de emagrecimento não sustentável, que promete milagres. Com o tempo essas pessoas aprendem que sua dieta só funcionará se ela tiver disposta a seguir algumas regras básicas mais que fará toda diferença na hora do seu emagrecimento.

Espero que esse artigo tenha te ajudado de verdade, porque essa foi nossa intenção, deixe um comentário para saber como posso te ajudar ainda mais.


Que saber como emagrecer? Entrar nas suas roupas? Atingir seu peso ideal? O melhor Sem passar fome?

Deixe Seu Comentário Aqui Por Favor