Dieta Para Emagrecer Rapido e Perder Barriga Sem igual

Sempre tive problemas com minha autoestima por esse motivo foi que resolvi fazer uma dieta para emagrecer rapido e perder barriga. Nunca estava satisfeito com meu corpo mais uma parte dele era a que mais me incomodava, minha “barrigona”. As pessoas que sempre foram magras não sabe o quanto uma pessoa gorda sofre com sua aparência sem falar dois problemas de saúde.

Assim como eu muitas pessoas tiveram ou tem problemas para manter uma dieta regrada e esse não é só um problema das pessoas que estão acima do peso, os diabéticos e as pessoas com pressão alta também sofrem com o mesmo mal, além disso, eles enfrentam o dilema de não saber quais alimentos podem ou não comer.

Eu posso afirmar que sem disciplina e quase que impossível fazer uma dieta! Existem pessoas que precisam fazer dieta e ao mesmo tempo convivem com problemas sérios de saúde como diabetes e pressão alta. Para essas pessoas é preciso mais disciplina, mais não é impossível, basta conhecer suas limitações a aprender a conviver com elas.

Ao logo dos próximos parágrafos eu vou passar algumas dicas incríveis para você manter uma dieta regrada, vai aprender também a lidar com a depressão provocada pela obesidade, e vai saber quais alimentos os diabéticos e hipertensos deve consumir em sua dieta. Aproveite nosso conteúdo.

dieta para emagrecer rapido e perder barriga

Como manter uma dieta regrada?

Você sabe porque as pessoas não conseguem manter uma dieta regrada? Muitas pessoas precisam de disciplina para emagrecer, sem ela fica quase que impossível manter uma dieta, o primeiro passo para emagrecer quem tem que dar é a própria pessoa.

Antes de tudo, eu gostaria de afirmar algo que muita gente esquece quando estar fazendo uma dieta, a sua dieta não é para ser feita apenas 5 dias na semana, ela tem que ser feita 7 dias na semana! É durante o sábado e domingo que a dieta tende a dar errado. Sair da rotina alimentar durante o fim de semana pode fazer você perder o ritmo e acabe sabotando sua alimentação durante a semana. “Vários estudos comprovam isso. Porém, esse impacto é analisado individualmente: algumas pessoas consegue manter o controle e não se deixam levar pela tentação. outras não conseguem resistem o que o fim de semana tem a oferecer. Dessa forma, o impacto negativo será a dificuldade de voltar a sua dieta. por esse motivo a avaliação é individual”.Saiba também se o libidmax funciona, CLIQUE AQUI.

Muita calma nessa hora, ninguém aqui estar falando que é para você não ter mais vida social ou privar-se dela, basta tomar alguns cuidados antes de sair de casa. Aqui vão algumas dicas para não ceder às tentações calóricas que o sábado e domingo oferecem. Não vá a festas ou restaurantes com fome. Coma alguma coisa em casa e só depois saia. Assim você consegue comer bem menos! Beba pouco ou nenhuma bebida alcoólica. O álcool faz você relaxar. Dessa maneira, perde-se o alto controle, isso provavelmente fará que você coma mais.

Você viu que para manter uma dieta regrada é precisa que vá além dois 5 dias da semana, que é exatamente o fim de semana que coloca tudo a perder. No próximo tópico você vai ver que uma pessoa diabética pode e deve fazer dieta e quais alimentos um diabético pode ou não pode comer.

Quais alimentos um diabético pode ou não pode consumir?

Você sabia que Muitas pessoas com problemas de diabetes não sabe quais alimentos pode ser consumidos e se os alimentos que estão consumindo fazem mal para sua saúde? A maioria dessas pessoas acha que o único agravante do diabético é o açúcar, isso não e verdade.

Além do mal que a própria diabetes faz, muitas pessoas desconhecem que ela também aumenta o risco do desenvolvimento de doenças cardíacas, por esse motivo particular é importe ingerir alimentos com baixa  quantidade de gordura, e uma atenção muito especial para aqueles que são ricos em gorduras saturadas.

Veja agora alguns alimentos que são ricos em gorduras saturadas

. Pão e bolo – os ingredientes desses produtos são ricos em gordura saturada.

. Carne vermelha, Leite, Sorvete, Pele de frango, Margarina e manteiga, também contém gorduras saturadas.

A alimentação de um diabético necessita que seja rica em alimentos integrais.

. Fibras todos os dias, Queijo branco e iogurte light, Leite desnatado, Alimentos positivos.

Mais como você bem sabe o açúcar deve ser evitado, escolha adoçantes que não contenha aspartame podendo assim ser consumido por diabéticos.

Muito cuidado com os doces dait! Não tem açúcar, mais em contra partida possuem gordura em sua composição. Por esse motivo não deve ser consumido á vontade.

Não confunda! Alimentos light possuem um ou mais restrições de alguns ingredientes, mais assim mesmo pode conter açúcar. Assim, é muito importante  ler o rotulo dois produtos para saber porque da classificação light.

Pouca gente sabe mais uma dieta para perder peso rápido, dieta de baixa caloria, pode estabilizar ou em alguns casos pode eliminar a diabetes do tipo 2.

Você acabou de ver que um diabético não pode consumir alimentos ricos em gorduras saturadas, e que o indica são alimentos integrais. No tópico abaixo você vai saber se pessoas com pressão alta pode fazer dieta.

dieta para emagrecer rapido e perder barriga para diabéticos também

Como fazer uma dieta para quem tem pressão alta?

Nesse tópico eu vou tirar algumas duvidas de pessoas que tem pressão alta e não sabe que tipo de alimentos pode ser consumido em sua dieta. O grande problema é que existe muita gente que acha porque tem pressão alta não pode fazer dieta, isso não é verdade, claro que pessoas hipertensas não podem consumir qualquer tipo de alimento.

Vamos direto ao ponto, agora você vai ver que tipo de alimentos o hipertenso pode consumir.

De preferência:

. Alimentos refogados, grelhados, assados ou cozidos;

. Produtos lácteos desnatados;

. Aves e peixes preparados sem pele;

. Frutas,grãos, fibras e verduras;

. Temperos naturais: cebolinha, salsa, cebola, alho;

Procure limitar:

. Margarinas, dando preferência às cremosas, halvarinas e ricas em fitosterol;

. Crustáceos;

. Gema de ovo no máximo 3 por semana:

. Álcool;

. Sal;

Evitar de todas as maneiras:

. Alimentos industrializados e processados: defumados, salgados de pacote, enlatados, conservados, embutidos;

. Carnes vermelhas com gordura aparente;

. Derivados de leite na forma integral, com gordura;

. Frituras;

. Doces e açucares;

Se tratando do sal, comer porções normais de sal, sugiro dois cuidados: não o adicione na comida pronta e cozinhe com pouco sal. O ideal mesmo é ingira de 6 g a 8 g de sal por dia.

Na verdade se você eliminar totalmente o sal no preparo das suas refeições, mesmo assim estará ingerindo 2 a 3 gramas por dia, o motivo é que alguns alimentos já contêm um pouco de sal na sua composição. Apesar das recomendações os brasileiros ingerem 15 g de sal em media.

Essas simples dicas pode fazer toda diferença na vida dos hipertensos, muitas vezes quem tem esse problema não entende que não é preciso privar-se de tudo, mais ter um controle dos alimentos que consome. Logo abaixo você vai ver também que a depressão muitas vezes estar associada ao sobre peso.

O excesso de peso causa depressão

Ultimamente em meio as minhas pesquisas na internet tenho visto relatos de pessoas que tem vergonha de sair na rua por estarem com excesso de peso, e muitas delas entram em depressão ficando confinadas em sua própria casa, parece mentira mais nos dias de hoje isso é cada vez mais comum. O que as pessoas precisam entender é que tem muita gente na mesma situação que elas e que o confinamento só vai aumentar sua depressão e consequentemente vai ficar cada vez mais gorda.

O fato é que uma pessoa com excesso de peso são duas a três vezes mais propícias a entrar em uma depressão do que uma pessoa de peso normal.

Porque considerar a depressão um mal do sobre peso? Simples, a pessoa obesa ou em estado de sobre peso, geralmente não estar satisfeita com seu corpo e, muitas vezes, a consequência é maior, porque aumenta a vontade de comer para preencher um vazio emocional. Ainda mais, quando existe a acusação de fazer mal a si mesmo com o descontrole na alimentação, acaba provocando e desencadeando um processo depressivo.

Aqui vão alguns sintomas da depressão para que você, fique atento e não deixe essa doença se desenvolver na sua vida ou se agravar, prejudicando sua saúde e seu estado físico.

. Insônia ou aumento no sono;

. Aumento de peso;

. Redução da libido ou restrição no desempenho sexual;

. Desconcentração, esquecimento, falta de atenção, raciocínio lento;

. Interpretação negativa da realidade;

. Planejamento e tentativa de suicídio desejo de morte;

. Sentimento de culpa e inutilidade, pessimismo, baixa estima;

. Indisposição e indecisão;

. Falta de interesse e desmotivação;

.  Isolamento social, cansaço, desânimo;

. Irritabilidade elevada e níveis de ansiedade;

Se você é uma pessoa que estar acima do peso e caso tenha notado alguns desses sintomas, procure fazer algo que lhe chame atenção, que lhe agrade, pode ser uma dança um esporte, comer em lugares diferentes mesmo estando em casa, caminhar por ruas diferentes para causar uma mudança na sua rotina de vida, ou simplesmente sair com os amigos.

Acabamos de ver, que o excesso de peso ocasiona problemas graves de saúde e a depressão é um deles, vimos que existem vários sintomas da depressão e que o aumento de peso faz parte desses sintomas, o fato é que uma coisa estar ligada a outra. No próximo tópico é onde estar a cereja do bolo, como sempre deixamos por último.

Essa é a nossa sugestão de cardápio de uma dieta para perder barriga.

Essa dieta vai ajudar você a perder barriga, e emagrecer de uma vez por toda, confira agora.

No café da manhã

Primeira opção: 1 fatia de pão integral com geleia de frutas, 1 copo de leite de soja batido com morangos.

Segunda opção: 1 taça de salada de fruta, 1 fatia de queijo branco com 1 fatia de pão de cereais.

Terceira opção: 1 pão Francês integral com manteiga, 1 copo de suco com germe de trigo com linhaça, ½ papaia.

Quanta opção: ½ papaia com granola, 2 torradas integrais com geleia de morango, 1 xícara de café com leite desnatado.

No lanche da manhã

Primeira opção: 30 gramas de amendoim.

Segunda opção: 1 pote de iogurte desnatado.

Terceira opção: 3 amêndoas.

Quanta opção: 1 mexerica poncã.

No almoço

Primeira opção: 1 taça de gelatina colorida, 1 quadrado de lasanha, 2 colheres de berinjela ao forno com ricota, 1 prato de sobremesa de salada de rúcula.

Segunda opção: 1 barra pequena de chocolate amargo (70%) 2 panquecas de carne e vegetais, beterraba ralada e palmito, 1 prato de sobremesa de salada de alface.

Terceira opção: 1 fatia de bolo de maçã com canela integral, 1 porção de omelete de legumes e tomates, cenoura e ervilhas, 1 prato de sobremesa de salada de milho.

No café da tarde

Primeira opção: 2 cookies integrais, 1 xícara de chá de erva doce.

Segunda opção: 1 colher de colágeno com 1 copo de suco de uva.

Terceira opção: 1 maçã.

Quarta opção: 1 copo de suco de soja, 1 punhado de amendoim torrado com pouco sal.

No jantar

Primeira opção: 1 pires de cenoura cozida, 1 posta de atum com molho de gengibre, 1 prato de sobremesa de escarola com alcaparra.

Segunda opção: 1 copo de suco de uva integral, 1 sanduíche de pão integral com peito de peru.

Terceira opção: 1 mini pizza.

Quarta opção: 2 col de sopa de abobrinha com parmesão, 1 prato de sopa creme de cenoura com abóbora.

Na ceia

Primeira opção: 1 castanha-do-pará.

Segunda opção: 1 banana assada com mel.

Terceira opção: 1 taça de gelatina de frutas vermelhas.

Quarta opção: 1 taça de morangos.

Conclusão

Diante de tudo que nos vimos posso falar que é possível manter uma dieta alimentar regrada! Desde que exista disciplina, isso também vale para os diabéticos e para os hipertensos.

Espero que você tenha gostado do artigo e que tenha sido útil, de verdade, que deixe um comentário para eu saber se posso te ajudar mais ainda.

Voltar para pagina inicial, Exercicios Para Emagrecer.

Que saber como emagrecer? Entrar nas suas roupas? Atingir seu peso ideal? O melhor Sem passar fome?

Comentários no Facebook