Dieta Para Emagrecer Rapido e Saudavel De Um Jeito Que Você Nunca viu Antes

Eu sempre fui uma pessoa que nunca me esforcei para emagrecer, e sempre acreditei que essa historia de dieta para emagrecer rapido e saudavel era só conversa. Mais hoje eu sei que isso é possível e sei também que para ter um bom resultado com essa dieta vai depender muito da minha força de vontade. Eu vejo muita gente insatisfeita com sua aparência mais não faz nada para mudar essa realidade.

A primeira coisa que você precisa fazer é si amar, a dieta é algo que só vai acrescenta em sua vida.

As pessoas esquecem que emagrecer não estar só relacionado com a estética mais com a saúde também. Quando você toma a decisão de fazer uma dieta, isso vai refletir além da sua própria aparência.

Ao longo dos próximos parágrafos vou passar algumas dicas incríveis de uma dieta para emagrecer rapidamente e com saúde. Você vai ver que a falta de determinação pode fazer com que desista da sua dieta, vai ver também que a primeira coisa que precisa fazer antes mesmo de começar uma dieta é, si amar, vai ver que ansiedade atrapalha sua dieta e que a gordura não modifica apenas seu corpo mais sua saúde também e para terminar vou passar uma dieta para emagrecer rapidamente e com saúde. Aproveite nosso conteúdo ele foi feito para você.

dieta para emagrecer rapido e saudavel

Falta determinação para manter a dieta

Muitas pessoas precisam emagrecer rápido, mais sem determinação não consegue manter a dieta, e volta a comer tudo novamente. Percebo que essa é uma grande frustração das pessoas gordas. O problema é que as pessoas sempre pedem ajuda para emagrecer, mais não faz muito esforço para isso, e na maioria das vezes cede às tentações.

Um dois principais segredos se não o principal para uma dieta ter sucesso, sem sombra de duvidas é a determinação, ela tem a capacidade de mostrar que somos capazes de fazer coisas surpreendentes por mais difícil que elas pareçam.

A determinação é algo que vai de pessoa para pessoa, mas existem sempre alguns segredos que com certeza irão ajudar a você se tornar uma pessoa mais determinada. Vamos destacar alguns para você.

. Olhe-se ao espelho pela manhã e imagine como ficaria seu corpo sem o excesso de peso;

. Compre aquele vestido que você adorou, mas que não coube por causa do sobre peso.

. Fale do seu desejo de perder peso com as pessoas que são próximas de você;

. Caso você tenha fotografias antigas com o corpo que deseja recuperar, coloque-as na porta da geladeira;

. Sugiro que coloque as roupas que não lhe serve, mas em um lugar separado e experimente-as pelo menos uma vez por semana;

. Escreva num papel todos os motivos que te  faz querer perder peso.

Como você pode ver, a determinação é fundamental para quem tem a intenção de manter uma dieta para emagrecer rapido e saudavel, sem essa determinação é quase que impossível realizar esse feito. No próximo tópico você vai aprender a como melhorar sua auto estima.

Não me sinto bem com meu corpo estou gorda

O principal motivo que leva uma pessoa a querer emagrecer rápido é por não se sentir bem com seu corpo, por estar gorda. A primeira coisa que você precisa fazer antes de ver gordura em seu corpo é si amar, a sua aparência é um reflexo de sua má alimentação, quando você toma a decisão de fazer uma dieta, isso é algo que só vai acrescentar em sua vida.

Você não pode achar que seu peso vai definir quem você é. O fato de você estar gordo não te faz uma pessoa pior, ou melhor. Então, (se liga na tapa na cara para acordar para a realidade!) antes de pensar que as pessoas não gostam de você por você ser gorda. Na verdade talvez as pessoas não percebam outra coisa em você justamente porque você mesmo não consegue enxergar suas outras qualidades.

Eu sei que no começo é muito difícil se aceitar, mais todas as pessoas têm mais qualidades que defeitos, você precisa descobrir seus pontos fracos, sim (e saiba que ser GORDO não é um deles) é mais importante ainda que descubra seus pontos fortes. É exatamente no seu ponto forte que você precisa se apoiar. Nos seus olhos, no seu sorriso que você acha lindo, na sua inteligência, nessas coisas. Procure sempre se apoiar nos seus pontos fortes, dessa forma, quando você achar que estar tendo uma recaída para os pontos fracos, vai conseguir se erguer olhar no espelho e falar, “eu sou bonito, apesar dos meus defeitos”. E é desse jeito, as pessoas tem coisas que não gosta nelas mesmas, mais você não pode deixar que isso conduza sua vida não é?!

Nesse tópico você viu que a auto estima precisa estar presente na vida do ser humano independente de seu estado físico e que você como pessoa tem muitos outros atributos a oferecer além da sua gordura. No próximo tópico vai ser destinado as mulheres, você mulher vai aprender a lidar com o sobre peso depois da gravidez.

Mulheres com sobre peso depois da gravidez

Nesse tópico eu vou mostrar porque muitas mulheres ganham uns quilinhos a mais depois da gravidez, você vai aprender lidar com esse sobre peso. Percebo que muitas mulheres ficam ansiosas para recuperar sua forma física de antes.

Saiba você mulher que é normal ganhar uns quilinhos a mais depois da gravidez. A gestação deixa vestígio não só no corpo mais também na auto estima da mulher. Ficar com a barriguinha saliente, os seios caídos, excesso de gordura e flácida, são os maiores medos das mamães. Mais saiba que é possível volta a sua forma física novamente sem precisa de cirurgias e sem precisar fazer aquela dieta radical para emagrecer rapido, é preciso de disposição e enfrentar um cardápio balanceado e também uma rotina de exercícios físicos. Isso é o que veremos logo abaixo.

Pense nas formas possíveis e impossíveis de resistir as frituras e doces, coma muitas verduras, legumes e frutas. Além de conter muitas fibras e vitaminas elas facilitam o bom funcionamento do seu intestino e dão uma sensação de saciedade. E melhor ainda as fibras têm baixa caloria. Os benefícios das verduras, legumes e frutas para fazer uma boa dieta, não para ai, elas também contêm bastante água, o que favorece a hidratação do organismo.

Depois do parto nem pense em correr para academia e ficar horas fazendo exercícios, atividades muito intensas podem atrapalhar a produção de leite. As caminhadas são as melhores opções para quem quer voltar à rotina, a mamãe pode até aproveita para fazê-las na companhia do bebê. Uns 30 minutos por dia já é o suficiente.

Você acabou de ver, que é normal a mulher ganhar uns quilinhos a mais depois da gravidez e que se for feita uma boa dieta saudável aliado a prática de uma atividade física, ela vai voltar a sua forma física novamente. Saber como planejar uma dieta é a forma mas eficaz para perder peso rápido. É o que vamos ver logo abaixo.

Como planejar uma dieta para perder peso rápido e fácil

Você sabia que existe dieta para perder peso rapido e que a forma certa de conseguir isso resume-se a uma palavra (planejar)? Eu nunca tentei fazer esse tipo de dieta por um motivo, a parte do planejar não me agradava, na verdade nunca tomei nenhum iniciativa, sempre fui muito acomodado. Se você pensa como eu pensava e quer realmente perder peso rápido, tá  na hora de rever seus conceitos. Saiba que, sem um planejamento você não vai conseguir fazer uma dieta nem que você queira. Saiba também se o libidmax funciona para você, clicando AQUI.

Aqui vão algumas dicas para você planejar uma dieta saudável.

. Comece planejando suas refeições. Você deve saber exatamente o que vai comer isso com certeza vai ajudar a não comer impulsivamente.

. Controle sua compulsão alimentar no preparo de suas refeições e no controle das porções.

. Coma melhor e deixe sua dieta mais saudável. Você não precisa seguir a dieta perfeita, mas precisa melhora a cada dia as pequenas mudanças vão fazer muita diferença em longo prazo.

Você aprendeu que um bom planejamento, pode fazer toda diferença para sua dieta dá resultado. Agora você vai ver que a ansiedade pode prejudicar e muito sua dieta.

A ansiedade prejudica sua dieta

Um dos principais problemas que levam muitas pessoas a desistirem da dieta é a ansiedade. Eu observo que muita gente menospreza esse fator não dando muita importância aos efeitos colaterais que afeta o processo de emagrecimento.

Veja algumas dicas fundamentais para que a ansiedade não atrapalhe sua dieta.

. Tente ocupar-se e mantenha seus pensamentos no momento presente, não fique se pré-ocupando com o que poderá acontecer ou não. Dessa forma você só vai gastar energia desnecessariamente. Coloque uma coisa em sua cabeça, você só ira emagrecer se mudar seus hábitos, e não se pré- ocupando com seus resultados.

. Procure identificar se a situação pode se mudada apenas dependendo de você, ou se depende de outra pessoa, ou ainda se não tem a possibilidade de mudar algo no momento. Isso é muito importante para que você não perca seu tempo nem sua energia.

. Escreva sobre o que estar sentindo. Descreva suas sensações detalhadamente sem negar ou fugir.

. Agora que identificou o que estar sentindo, ache a origem, quando começou? O que gerou? O que você estar sentindo tem relação ou não?

. Se de repente você estiver sentindo alguma emoção, como tensão, não negue e nem tente fingir que não estar acontecendo nada.

A ansiedade pode ser gerada de vários fatores diferentes isso vai de pessoas para pessoa, mais você viu que é possível manter um alto controle, desde que você monitore suas emoções. No nosso ultimo tópico vamos complementar tudo que você viu até agora com uma dieta para perder peso rapido e facil.

Cardápio de uma dieta para emagrecer rapidamente e com saúde

Vamos ver o cardápio ideal de uma dieta para emagrecer rapidamente, acompanhe.

Vamos começar com o café da manhã

. Primeira opção: 1 banana fatiada, 1 iogurte natural, 1 colher de sopa de granola 1 colher de sopa de requeijão light.

. Segunda opção: 1 ovo mexido, 1 copo de polpa de morango batida com leite desnatado, 1 torrada de pão de forma integral.

. Terceira opção: 1 iogurte natural com adoçante, 1 xícara de cereal em flocos sem açúcar integral, 1 goiaba.

. Quarta opção: 2 fatias de pão integral, 1 colher de sopa de requeijão light, 1 copo de leite de soja batido com uma fruta ( goiaba, maçã ou mamão).

Lanche da manhã

. Primeira opção: 1 picolé de fruta

. Segunda opção: 1 copo de água de coco

. Terceira opção: 4 damascos secos

. Quarta opção: 1 fatia de melão

No almoço

. Primeira opção: 1 filé de peito de frango ao forno coberto com molho de tomate e manjericão, 1 pires de salada de soja com legumes ( vargem, abobrinha, cenoura e chuchu), 2 colheres de purê de mandioquinha.

. Segunda opção: 1 colher de feijão preto, 1 pires de salada de alface, palmito, manga, mostarda e tomate seco, 1 bife acebolado, 2 colheres de sopa de arroz, 2 colheres de sopa de couve refogado.

. Terceira opção: 1 filé de peixe assado com tomate, cebola e pimentão, 2 colheres de batata sauté, 1 pires de alface, cogumelos, cenoura.

. Quarta opção: 2 colheres de arroz integral, 1 pires de salada de folhas com tomate-cereja azeite e trigo em grão, omelete de 3 claras e 1 gema de legumes e peito de peru.

Café da tarde

. Primeira opção: copo de leite desnatado com banana e morango.

. Segunda opção: 2 colheres de sopa de granola, 1 copo de iogurte.

. Terceira opção: 1 copo de limonada com adoçante.

. Quarta opção: 1 iogurte, 1 banana-prata.

Jantar

. Primeira opção: 2 colheres de purê de abóbora, 2 xícaras de picadinho de cenoura, 1 pires de pepino com tomates.

. Segunda opção: 2 torradas integral, 2 colheres de atum em lata light refogado com cenoura, milho e ervilha, 1 pires de alface-americana com lascas de maçã, molho de mostarda e cenoura.

 . Terceira opção: 2 colheres de brócolis com um toque de requeijão light, 1 fatia de carne branca ou vermelha assada, 1 pires de salada de alface-roxa, um fio de azeite e palmitos em pedaço.

. Quarta opção: uma sobre coxa de frango assada com ervas finas, 2 colheres de abobrinhas grelhadas, 1 pires de folhas verdes mistas, beterraba, cenoura e molho de iogurte.

Enfim a ceia

. Primeira opção: iogurte light.

 . Segunda opção: 1 copo de suco light.

. Terceira opção: 1 fatia de abacaxi, 1 xícara de chá de ervas cidreira.

. Quarta opção: 1 fruta com casca

Conclusão

O nosso artigo mostrou que para cumprir uma dieta, você precisa ter determinação, precisa se amar antes de tudo até mesmo antes de fazer uma dieta, mostrou que uma dieta é importante mais sua saúde também, viu que a ansiedade é um fator determinante para sua dieta.

Espero de verdade que esse artigo tenha te ajudado, agora que você sabe o que atrapalha sua dieta lute contra isso. Quero muito que você deixe um comentário para que eu possa publicar mais conteúdo de qualidade como esse.

Voltar para pagina inicial, Exercicios Para Emagrecer.

Que saber Como Emagrecer? Entrar nas Suas Roupas? Atingir seu Peso Ideal? O melhor Sem Passar Fome?

Deixe Seu Comentário Aqui Por Favor