Dieta fácil e barata para perder barriga, como você jamais viu

Existe uma dieta fácil e barata para perder barriga?

Um dos grandes problemas que encontramos ao decidir nos alimentar de forma mais saudável é o preço dos alimentos. Quando vamos ao supermercado e enchemos o carrinho de verdura e legumes, alimentos integrais e frutas, chegamos a conclusão de que se alimentar de forma leve, na verdade custa mais caro do que comer um monte de besteiras.

Pensando nisso, encontramos uma dieta fácil, que não possui aqueles alimentos exóticos e que não encontramos em qualquer lugar. Muito pelo contrário, possui alimentos que temos em nossa casa, que fazem parte do consumo diário. E ela também tem um custo-benefício diferenciado. Você emagrece com o que tem em casa e com um valor que cabe no seu bolso.

dieta-facil-e-barata-para-perder-barriga

Antes de tudo, devemos frisar que para perder a barriga é necessário ter dedicação e foco. Essa dieta possui alimentos que não estão fora do comum, porém devemos estar cientes de que a redução de determinados alimentos deve ser prioridade.

Não Adianta Você Querer Emagrecer e Comer Tudo o que vê pela frente. Alimentos do dia a dia são permitidos, mas sem exageros.

Como é possível emagrecer comendo de tudo, através de uma dieta fácil e barata para perder barriga?

Devemos estar cientes de que a mídia impõe uma porção de mitos sobre emagrecimento que na realidade são estratégias para vender determinados produtos. Já foi cientificamente comprovado que para emagrecer não precisamos necessariamente abrir mão de todos os alimentos, na verdade podemos comer de tudo, mas sempre da maneira correta.

Nosso corpo é uma fonte de energia, e ele trabalha sempre a nosso favor. Há alguns hormônios que executam funções que mantém nosso corpo saudável. O fígado e o hormônio da insulina, por exemplo, funcionam como queimadores de gordura.

Eles estão queimando toda a gordura ruim sozinhos, sem necessitar que sejam feitos esforços. A única coisa que precisa ser feita é: se alimentar de maneira correta para que o funcionamento desses órgãos seja positivo e nos ajude assim a emagrecer.

É importante saber a qualidade e como comer determinados alimentos para o funcionamento correto de seus órgãos, para que assim eles possam queimar gordura. Mas claro, eles não fazem isso sozinhos. É essencial que juntamente com uma dieta balanceada, aconteça à prática de exercícios. Atualmente, com a correria do dia a dia, às vezes mal temos tempo para respirar.

Porém, como já foi dito, quando queremos emagrecer precisamos ter foco. Se exercite nem que seja duas vezes durante a semana. Faça caminhadas rápidas, troque o elevador pelas escadas, tudo isso será pró a sua saúde.

Quanto vou emagrecer?

dieta-facil-e-barata-para-perder-barriga-rapido

Você imagina que comendo de tudo, você não obterá um resultado rápido, não é mesmo? Essa dieta, quando feita da maneira correta, apenas seguindo o cardápio, você pode emagrecer até 1 kg por semana. Para quem pratica exercícios com maior intensidade, esse número pode aumentar, variando com o seu empenho.

Imagine você perdendo até 1 kg por semana comendo até pãozinho francês no café da manhã? Sim, é possível!

Essa dieta não é mais uma daquelas malucas que você está acostumado a encontrar por aí, e nem é algo milagroso. É algo natural, o segredo está apenas em reduzir porções de determinados alimentos, ingerir alguns no horário correto e reduzir alimentos gordurosos. Se alimentar corretamente fará você emagrecer, sem necessitar de alimentos caros e sem abrir mão do que você gosta.

Quais os benefícios de cada alimento?

Todos os alimentos existentes possuem benefícios. Alguns são considerados vilões de dieta, mas na verdade, devem ser consumidos com cautela para se obter sucesso. Veja a seguir os benefícios de cada fonte de energia:

Carboidratos – estes são os principais vilões das dietas, sempre pedem para cortar. Porém, eles são ricos em fontes de energia que trazem benefícios ao corpo. Ao ingerir, devem sempre estar acompanhados de fontes de proteínas, gorduras e fibras. Esses alimentos diminuem a velocidade da digestão, fazendo assim com que se tornem menos gordurosos ao corpo;

Proteínas – alimentos com proteínas são excelentes queimadores de gordura e saciam a fome, também deixando você por mais tempo sem querer comer. Ele age a favor do emagrecimento;

Gorduras – as gorduras naturais são indicadas para o Processo do Emagrecimento. O óleo de soja e o azeite extravirgem podem ser incluídos sem problemas em sua dieta;

Fibras – importantes para a saciedade e para a energia do corpo. Essenciais para a vida!

Vitaminas e minerais – são essenciais para o corpo, pele e para a saúde. Ajudam no funcionamento do organismo e no processo de emagrecimento.

Como ingerir os alimentos da maneira correta?

5-dicas-para-emagrecer

Essa dieta possui 1.200 calorias diárias, e é importante que ao realizá-la você beba muita água. A seguir, você encontrará o cardápio da dieta com sugestões de como inserir cada alimento da forma correta.

Opção 1

Café da manhã

√ 1 xícara de leite desnatado com café;

√ 3 biscoitos cream cracker;

√ 3 colheres de margarina;

√ 1 maçã.

Lanche da manhã

√ 1 pote de iogurte natural desnatado com 1 colher de sobremesa de aveia ou granola.

Almoço

√ Salada de alface, tomate, pepino e cenoura ralada;

√ 3 colheres de sopa de arroz;

√ 1 concha pequena de feijão;

√ 1 sobrecoxa de frango assada;

√ 1 taça de gelatina diet.

Lanche da tarde

√ 1 banana assada e polvilhada com canela em pó.

Jantar

√ Salada de folhas;

√ Omelete com tomate, cebola e salsinha.

Sobremesa

√ Taça pequena de salada de frutas.

Opção 2

Café da manhã

√ Chá-mate com limão;

√ 1 pão francês sem miolo;

√ 2 fatias de queijo;

√ 1 banana.

Lanche da manhã

√ 1 copo de suco de laranja.

Almoço

√ Salada de folhas com tomate e beterraba ralada;

√ 1 pedaço de carne assada;

√ 1 batata média.

Lanche da tarde

√ 1 fatia de bolo simples.

Jantar

√ Salada de folhas e 1 colher de milho em conserva;

√ 3 colheres de sopa de picadinho de carne magra;

√ Abobrinha e cenoura.

Sobremesa

√ 1 pote de iogurte desnatado com mamão picado.

Você pode variar seu cardápio com diversas opções, mas preste atenção na quantidade de calorias diárias. É importante comer de 3 em 3 horas. Se alimente com saúde, emagreça sem passar fome e de forma saudável. 🙂

Voltar para pagina inicial do site. Exercícios Para Emagrecer Rápido.

Summary
Review Date
Author Rating
51star1star1star1star1star

Que saber Como Emagrecer? Entrar nas Suas Roupas? Atingir seu Peso Ideal? O melhor Sem Passar Fome?

Deixe Seu Comentário Aqui Por Favor