Precisa de Ajuda para Emagrecer? VERDADE REVELADA!

Você começa a perder peso, mas não consegue continuar? Isso demonstra que você precisa de ajuda para emagrecer. Seja qual for a causa de seu problema, isso não é de todo incomum.

Isso não significa que você está destinado(a) ao fracasso. Mesmo que você tenha iniciado e interrompido 100 vezes antes, desta vez não tem que terminar da mesma maneira.

Ao colocar em uso suas aptidões, você vai achar um pouco mais fácil manter seus esforços para perder peso do que se você confiar somente em sua força de vontade.

Quando fala a si mesmo “quero ajuda para emagrecer” isso significa que você está ciente e pronto para fazer o que for necessário para perder peso. O plano de dieta ao final deste artigo vai lhe ajudar a perder peso e ter boa saúde.

Precisa de Ajuda para Emagrecer

Você Precisa de Ajuda para Emagrecer?

Uma forma de se manter motivado é a de recompensar-se com algo que não seja comida, algo que você vai aguardar ansiosamente e desfrutar. Pode ser um novo livro ou uma curta viagem ou um dia livre para espairecer.

Estabeleça uma meta – digamos, a cada três quilos perdidos – você vai se recompensar pelo alcanço da meta. Quando se sentir desmotivado aquela recompensa o manterá seguindo em frente.

Vá anotando em um diário as suas estatísticas, observar os resultados de seu progresso irá mantê-lo(a) motivado(a). Ao olhar para trás e ver até onde você chegou, será outro motivador para que você não volte aos velhos hábitos.

A autoajuda para emagrecer vem principalmente de dentro de você, é a sua força de vontade, sua determinação  e a sua motivação. Essas três forças combinadas serão suas aliadas na perda de peso.

A manutenção de registros inclui acompanhar de perto o tamanho da porção – que é a chave de gerenciamento do controle de peso. O exagero nas porções pode significar a diferença entre sucesso na perda de peso ou eventual fracasso.

O sucesso no perder peso requer que você fique cara a cara com seus hábitos alimentares de fundo emocional, fazendo algumas perguntas importantes:

Você come demais quando está com raiva?

Você exagera comendo uma porção extra de sobremesa quando você está se sentindo frustrado(a)?

Ser honesto(a) consigo mesmo é a única maneira de obter a verdadeira medida de seus gatilhos emocionais sobre comida. Sem enfrentá-los, você sempre terá  menor probabilidade de estar no controle de seu peso.

Algumas pessoas sentem que precisam de ajuda para emagrecer urgente e devem antes de mais nada consultar um médico para ter seu caso avaliado. Cortar o máximo de gordura possível em sua dieta pode ajudar assim como a prática de alguns exercícios.

Em uma pesquisa da Web, 65% dos visitantes de variados sites de emagrecimento disseram que estavam perdendo peso por causa da aparência, apenas 35% disseram que estavam fazendo isto por causa da saúde.

LEIA TAMBÉM:

LibidMax funciona? Qual O seu Preço? Vale A Pena? NÃO COMPRE ANTES DE LER ISSO!

Body Slim Fast Funciona? (SEGREDO REVELADO!)

A Motivação, Arma Que Ajuda Para Emagrecer

Nesse caso, o corpo mais magro será a sua meta.

Uma vez que você se  acostume com o tamanho “novo e melhorado”, a emoção de experimentar as roupas no seu novo guarda-roupa vai desaparecer. Então, se você me perguntar o problema, com certeza não é sobre aparência.

Quando a motivação para manter seus novos hábitos alimentares e de exercícios diminuir, considere os muitos riscos causados à saúde e você vai se manter nos trilhos. Ao manter um peso saudável, você está mais propenso(a) a viver uma vida mais longa e com menos problemas médicos. Vestir um tamanho menor é uma pequena recompensa; uma vida mais feliz e mais saudável é a recompensa final.

A ajuda psicológica para emagrecer vem especialmente da motivação e satisfação com pequenos sucessos. O psicólogo e maratonista Michael Gilewski descobriu que o cérebro pode ser treinado para um estado de comportamento habitual através de pequenos sucessos, transformando um esforço extraordinário, em uma mera rotina.

Utilize este plano de dieta super saudável, fácil de seguir, para perder os 10 primeiros quilos, ou os últimos 10 ou quaisquer outros 10 a qualquer momento! Pelo fato de ser um programa equilibrado e flexível, você pode fazer esta dieta pelo tempo que for preciso.

  1. Mantenha controle de tudo o que comer e beber. Não há necessidade de estimar calorias – basta escrever o tipo de alimento ou bebida e a quantidade.
  2. Corte o consumo de gordura pela metade, ou seja, metade de margarina ou manteiga na torrada, vegetais e bolinhos, metade de maionese no seu sanduíche, e metade do azeite na panela quando refogar alimentos.
  3. Limite os doces para três vezes por semana no máximo.
  4. Inclua boas fontes de proteína nas refeições, frango, peixe, legumes, amendoim, queijo cottage, ovos e iogurte.
  5. Coma pelo menos um almoço e jantar sem carne uma vez por semana para reduzir a gordura, aumentar a fibra, e criar o hábito de comer refeições com grãos integrais, feijão e legumes.
  6. Se você não está consumindo leite desnatado, passe a usar o leite semi desnatado. Por exemplo, se você utiliza leite dois por cento, use apenas um por cento.
  7. Coma pelo menos duas porções de frutas todos os dias. Escolha qualquer tipo de fruta que seja da estação.
  8. Em vez de suco de fruta no café da manhã ou lanche, beba água. Acrescente uma fatia de limão ou de lima para adicionar sabor.
  9. Inclua duas porções de vegetais com almoço e jantar para um total de pelo menos quatro porções de vegetais por dia.
  10. Escolha uma ou duas porções de alimentos feitos com grãos integrais com cada refeição.
  11. Desligue a TV enquanto você come, isso inclui refeições e lanches. Estudos mostram que comemos porções maiores automaticamente quando comemos na frente da TV, e normalmente esses alimentos são ricos em gordura e açúcar, o que significa excesso de calorias!
  12. Escolha calorias que você pode mastigar – o que significa não beber sucos e refrigerantes, exceto leite e água. Refrigerantes são carregados com calorias vazias, e sucos de fruta processados oferecem menos fibras e vitaminas por caloria do que a fruta da qual ele é feito.
  13. Planeje com antecedência refeições e lanches para que você saiba exatamente o que pretende comer. A escolha de última hora tende a ser maior em calorias e menor em satisfação.

Esteja ciente de que este plano de ajuda para emagrecer é apenas o passo inicial para você alcançar seu objetivo. Planeje e mantenha um estilo de vida saudável para não ganhar o peso de volta.

Voltar para pagina inicial, Exercicios Para Emagrecer.

Que saber Como Emagrecer? Entrar nas Suas Roupas? Atingir seu Peso Ideal? O melhor Sem Passar Fome?

Deixe Seu Comentário Aqui Por Favor